Poesias.

Sobre Pessoas e pessoas.

Impressiona-me o fato de algumas pessoas (mesmo sem que me expressem uma só palavra) a certo modo venham revelar seus medos mais íntimos!
Não sou o tipo de pessoa que sente medo de experimentar a solidão e como já diz o ditado popular: “vez ou outra faço dela minha companheira”. Também não sou o tipo de pessoa que consegue ser apenas meio amiga, meio tia, meio esposa, meio irmã, meio profissional, meio feliz! No (meu) caso; também não sou pessimista e não teria medo de não ter nem mais e nem menos amigos na minha vida, isso até poderia ocorrer se não houvesse mais um resquício de fé em mim mesma e em Deus.
Ao contrario de muitas pessoas que por medo de sentirem que não são mais parte de algo ou alguém demonstram aceitar a “fino” modo qualquer tipo de resposta ou atitudes. E falando em pessoas, sabemos que pessoas inteligentes sempre se sobressaem porque tem brilho próprio e pessoas espertas desperdiçam sua vida competindo, se burlando, que preferem a mediocridade sem questionamentos de ideias e atitudes do que viver no declínio. Na contrapartida, as Pessoas inteligentes falam a cerca si mesmas e de suas ideias, são destemidas, desprendidas e seguras de si, voam longe como águias! Já as pessoas espertas… Ah! São pessoas que passarão suas vidas quimericamente como manquitolas sem perceber o que de fato lhes é fulcral.
Linda 💜 B.